Perguntas frequentes

Qual o prazo de entrega?

O prazo sempre será informado durante o fechamento do pedido. Ele pode variar dependendo da quantidade, do produto, peso, volume e outras características. Mas você pode ficar tranquilo, pois nos preocupamos em preparar e despachar o seu produto o mais rápido possível! É muito comum que o produto chegue antes mesmo do prazo máximo estabelecido. De qualquer forma, você poderá acompanhar todo o trajeto da sua compra através do site dos Correios utilizando o código de rastreamento fornecido.

Em quais localidades a Premium Boulevard entrega?

A Premium Boulevard entrega em todas as localidades atendidas pelos Correios no Brasil.

Como cancelar meu pedido?

O cancelamento da compra poderá ser feito diretamente pelo site em até 7 (sete dias) após o recebimento do(s) produto(s). Para mais informações, acesse a página Trocas e devoluções.

Posso trocar meu produto?

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito de fábrica, dentro do prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. Ela será autorizada caso o produto seja recebido pela Premium Boulevard sem indícios de uso.

Para efeitos de troca, você poderá optar por:

  • Recebimento de outro produto, exatamente igual, do mesmo modelo, tamanho e cor desde que ele esteja disponível em estoque;
  • Vale-compras no valor do produto originalmente adquirido para utilização na loja virtual;
  • Devolução do valor do produto.

Para solicitar a troca você deve entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e relatar sua intenção de troca.

Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário e cartões de crédito das seguintes bandeiras:

  • MasterCard
  • Visa
  • American Express
  • Hipercard
  • Hiper
  • ELO
  • Diners Club International
  • Discover
  • JCB
  • Cabal Crédito
  • Sorocred
  • Banescard
  • Coopercred
  • Mais!
  • CUP – China Union Pay

As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros para pagamentos com cartão de crédito (parcela mínima de R$ 70,00).

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?

Geralmente a confirmação ocorre em até 48 horas úteis.