Trocas e devoluções

Como cancelar/devolver meu pedido?

O cancelamento da compra poderá ser feito diretamente pelo site em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. A devolução somente é aceita caso os produtos sejam recebidos com suas etiquetas originais e sem danos ou indícios de uso. Os produtos devem ser enviados junto com a nota fiscal e preferencialmente em suas embalagens originais.

Posso trocar meu produto?

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito de fábrica, dentro do prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. Ela será autorizada caso o produto seja recebido pela Premium Boulevard sem indícios de uso.

Para efeitos de troca, você poderá optar por:

  • Recebimento de outro produto, exatamente igual, mesmo modelo, tamanho e cor desde que ele esteja disponível em estoque;
  • Vale-compras no valor do produto originalmente adquirido para utilização na loja virtual;
  • Devolução do valor do produto.

Para solicitar a troca você deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e relatar sua intenção de troca.

Reembolso

Para pedidos pagos com boleto bancário, o reembolso é realizado via transferência bancária no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento dos produtos devolvidos. Para compras no cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra à administradora, e o reembolso poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme a data de vencimento do seu cartão.